Neste artigo, iremos descobrir se o cartão Inter Black é bom e vale a pena para certos tipos de clientes. Trata-se da melhor opção entre os outros cartões do Banco Inter, com zero taxas e um limite astronômico.
O Banco Inter é um dos maiores bancos digitais do país, seguindo uma tendência que só vem crescendo nos últimos anos. Livre de taxas e anuidades, o banco corta todas as burocracias que as agências tradicionais costumam empurrar para seus clientes.
Todos os processos e transferências ocorrem com apenas um toque em sua tela e os benefícios são muito maiores do que os oferecidos por bancos tradicionais. O Pix é uma das ferramentas mais usadas da atualidade, por exemplo, e lhe ajuda a poupar bastante tempo no seu dia a dia.
Sem falar na presença do banco nas redes sociais e canais online, facilitando a comunicação e solucionando todas as suas dúvidas. Sua praticidade é coisa de outro mundo e o app funciona de maneira 100% automatizada.
Antes de nos perguntamos se o cartão Inter Black é bom, precisamos entender para quem ele é destinado. Estamos falando de um cartão voltado para os investidores que possuem uma conta no Inter, possibilitando uma relação exclusiva com economistas e profissionais do ramo.
O cartão é restrito aos que já investiram pelo menos $250 mil no banco. Sua bandeira é Mastercard, o que garante dezenas de benefícios para seus usuários.
Entre os pontos positivos, podemos citar: anuidade gratuita, multiplicidade do cartão, programa de cashback, proteção nas compras, garantia estendida e uma carteira digital.
O cartão também oferece descontos nas seguintes marcas: Netshoes, Amazon, Submarino, Centauro, Americanas e Shoptime. Os descontos variam de 8% a 15%. Ou seja, além do fato de que o cartão Inter Black é bom, ele ainda possui excelentes parceiros.
O cartão ainda apresenta um programa de pontos chamado “Mastercard Surpreenda”, no qual as compras são transformadas em pontos, independentemente do seu valor ou tipo.
Ao final, esses pontos podem ser utilizados como formas de desconto em parceiros selecionados. Esse modelo já é usado por muitas empresas, mas pode facilitar bastante as suas compras e lhe gerar descontos ótimos.
O cartão Inter Black é bom, mas assim como vários outros, também possui alguns pontos negativos, como: ausência de um programa de milhas, exigência de renda e preço sob a segunda via do cartão.
Agora que você já entendeu se o cartão Inter Black é bom, será que ele foi feito para o seu caso? Obviamente, o cartão é destinado para clientes com uma alta renda, cujas compras com cartão de crédito são quase diárias.
Para você ter uma ideia mais clara, para se solicitar esse cartão, o banco demanda um gasto mensal acima de R $7 mil. Ou seja, não estamos falando de um cartão destinado ao cliente médio, cuja única preocupação está na economia de seus gastos.
Deixe um comentário e nos conte mais sobre sua relação com os cartões de crédito que usa diariamente. Não se esqueça de compartilhar o texto com familiares e amigos que também amam o mundo financeiro. Sua ajuda é fundamental para o site.
Veja também: As vantagens do Cartão Banco Pan básico | As vantagens do Cartão Neon
E agora? Já sabe se o cartão Inter Black é bom mesmo? Em caso de qualquer outra dúvida, considere acessar o site ou app do Banco Inter. As informações são bem fáceis de acessar e o app funciona em todos os dispositivos Android ou IOS.
O Portal Clube do Cartão pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99
Copyright © 2023 Clube do Cartão | Desenvolvido por Mediaz
Deixe um comentário