Saber como solicitar o cartão iFood pode parecer difícil, mas não é; no texto a seguir, todos os trâmites e as vantagens serão explicados para você, empregador que estava à procura de um serviço como esse, ficar por dentro de tudo.

O cartão iFood é um novo serviço disponibilizado a partir de 2021 pelo aplicativo de delivery com o intuito de englobar empresas que procuram alternativas para vale-refeição ou alimentação e mais benefícios tanto para o empregador quanto para o empregado.

Mesmo com o avanço tecnológico e sistemas de pagamentos online, o iFood não se limitou apenas à internet e, com o intuito de se tornar mais acessível, disponibilizou o cartão físico! Entenda, abaixo, mais um pouco sobre o serviço disponibilizado. 

O que é o cartão iFood

Sabendo que o iFood é um aplicativo de delivery que cresceu por facilitar muito a vida dos clientes na hora de pedir comida, fazer compras e até mesmo petshop, foi lançado o cartão iFood Benefícios Elo; com a mesma praticidade do aplicativo, saber como solicitar o cartão iFood não é nada complicado.

como solicitar o cartão iFood
Reprodução: Incentivale

Como já explicado previamente, o cartão equivale a um vale-refeição ou vale-alimentação e é oferecido a empresas do Brasil inteiro. Os empreendedores, além desses benefícios alimentícios em mais de 4 milhões de restaurantes e mercados, podem oferecer outros como uma forma de “presentear” seus funcionários.

Se for de interesse do empresário, os seguintes serviços podem ser incluídos: vale-transporte ou vale-combustível e descontos exclusivos para cartões da bandeira Elo. E além do cartão físico – que facilita muito para os beneficiados -, também há a opção de pagamento através do QR code.

Vantagens do cartão iFood

Além dos vales-alimentação ou refeição serem aceitos em mais de 4 milhões de restaurantes ou mercados e 236 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood, o site não cobra nenhuma taxa a mais do valor que o empreendedor paga pelos cartões – e há a opção de escolher planos pré ou pós pagos.

O próprio site do iFood confirma que todo o serviço de cobertura é feito pela plataforma, até mesmo a entrega de relatórios automáticos. O RH da empresa é beneficiado e todos os funcionários se sentem mais confortáveis com tantas opções.

E por fim, mas não menos importante, há muitas vantagens dadas ao empreendedor que contratar o serviço: retenção de mais funcionários na empresa, inovação, redução de custos, maior produtividade dos trabalhadores, atrativos para melhores e novos talentos e muito mais. Entenda como solicitar o cartão iFood a seguir.

Como solicitar o cartão iFood

Saiba, finalmente, como solicitar o cartão iFood: é necessário, em primeiro lugar, entrar no site do iFood Benefícios, preencher o formulário e fazer o pedido. Você, empregador, é que define o valor máximo e a quantidade de cartões que deseja adquirir. 

Depois, é preciso escolher se o cartão será virtual ou físico e a forma de envio: feito pela empresa ou entregue diretamente ao trabalhador – nesse último caso, a empresa é responsável por pagar a taxa de entrega que varia de acordo com a quantidade de cartões.

Por fim, quando o funcionário receber o objeto, é necessário apenas que desbloqueie no aplicativo iFood e já está pronto para o uso. Se houver qualquer dúvida, tanto o site quanto o app estão disponíveis para serem contatados. 

Gostou do conteúdo?

O cartão iFood dá a oportunidade de facilitar a vida tanto dos empregadores quanto dos empregados. Com tantas vantagens, confiança e popularidade, é um serviço importante de ser conhecido, ainda mais após saber que como solicitar o cartão iFood não é nada difícil.

Caso o conteúdo tenha agradado ou até mesmo deixado alguma dúvida, compartilhe conosco nos comentários. E se esse cartão não suprir suas exigências, conheça outros no Clube do Cartão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Portal Clube do Cartão pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99

Copyright © 2021 Clube do Cartão | Desenvolvido por Vedrak